terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dois bandidos morrem após tiroteio com a Rota na Zona Sul de SP

Dois bandidos morreram no fim da tarde desta terça-feira (18) após um confronto com policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) na Zona Sul de São Paulo, os PMs foram recebidos a tiros durante uma averiguação em uma chácara na região de Parelheiros e reagiram.
O tiroteio aconteceu pouco depois das 17h, em uma propriedade que fica na Rua Luiz Pinelli. De acordo com a Rota, uma denúncia anônima sobre o tráfico de entorpecentes na região levou as equipes até o local.


Em uma Tucson parada pelos policiais, estavam quatro pessoas, sendo um farmacêutico, o segurança da farmácia e outros dois homens. De acordo com a PM, o farmacêutico, ao ser questionado, informou que procurou o chefe do crime local com o objetivo de obter de volta a mercadoria que lhe havia sido roubada dias antes, assim como obter proteção contra outros delinquentes.

Enquanto isso, outras equipes de Rota fizeram outras abordagens na região. Em um Fox, foram detidos dois suspeitos de tráfico com dois tijolos de maconha. E em um Kia TC 2.500, outros três homens foram presos com mais dois tijolos de maconha. Eles indicaram aos policiais militares o local onde a droga havia sido comprada momentos antes.


O ponto de venda das drogas era justamente na Rua Luís Pinelli, para onde os policiais se dirigiram. Ao chegarem no local, dois bandidos dispararam contra os policiais militares, que reagiram. Baleados, a dupla foi socorrida ao Pronto Socorro Balneário, na Zona Sul de São Paulo, onde vieram a falecer.

Foram apreendidos com os bandidos uma pistola calibre 45, um revólver cal. 38 de 7 tiros, uma espingarda cal. 12 e mais cartuchos, um colete balístico, 20 tijolos de maconha, um pacote de cocaína, e um tijolo de crack. A ocorrência foi apresentada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil e terá acompanhamento da Corregedoria da PM.
 Admiradores Rota
Via Facebook Admiradores da *ROTA
Atualizado as 23:59

Nenhum comentário: