quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Inspetoria Regional de Campo Limpo localiza dois veículos produtos de roubo

Em 24/10 em ronda pelo Programa de Proteção Escolar na EMEF Mauricio Simão a equipe da viatura P 40116, fora informada de um veiculo abandonado na Rua Garcia Abranches Nº 08 Jardim Maria Virginia, onde um elemento saiu do veiculo com uma arma  de fogo e tomou destino  ignorado. 
Ao chegar no local do veiculo abandonado, foi feito contato com a Central de Telecomunicação ( CETEL ), onde informou que o veiculo de placas DON 7389/SP, ainda não constava no sistema como produto de Furto ou Roubo, diante da negativa, foi solicitado apoio da supervisão, para relatar o ocorrido ao Delegado de Plantão. 
Ao dar conhecimento dos fatos a autoridade, o Delegado informou que a vitima acabará de sair do Distrito Policial com B.O 9655/2012. Feito contato o Srº Francisco Costa Monteiro para retornar ao DP e informando que seu veiculo foi localizado por uma de nossas equipes.
Na ocasião o Srº Francisco informou que quando foi roubado na frente de sua residência havia um veiculo suspeito de placas  DDF 0312/SP que foi abandonado na Rua Tarcisio de jubileu Maia Jardim Maria Virginia, de propriedade da Srª Williana Silva Torres B.O 9658/2012, que foi roubado na Avenida Silvio Ribeiro Aragão 10 Vila das Belezas por volta das 19:35, ocasião esta em que a proprietária do veiculo estava no 37º Distrito Policial para registrar a ocorrência de Roubo do veiculo, sendo que as vitimas foram roubadas pelo mesmo ladrão armada em localidades diferentes.
Felizmente ninguém ficou ferido nas abordagens que o infrator fez,  que usou de emprego de arma de fogo tanta como da primeira vitima quanto da segunda vitima. O infrator conseguiu fugir
O Delegado solicitou que uma outra viatura fosse até o local do segundo veiculo abandonado pelo ladrão, para preservação até a chegada da pericia.
Feito todos os tramites de Policia Judiciaria os veículos foram entregues aos seus respectivos proprietários.
Viaturas do Programa de Proteção Escolar
P 40116 GCM'S Gilmar / Brito
P 40117 GCM'S Azevedo / Fátima / Martins
C 20244 Classe Distinta Fábio / GCM Hilário

Nenhum comentário: