quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ocorrência de Receptação - Inspetoria Regional Consolação/Pacaembu



Em data de 12/10/12 por volta do meio dia , a Viatura 70.573 e tendo como equipe o 1 Classe Cataldo e o Classe Distinta Valdemar , em policiamento pela região do Centro Novo – Teatro Municipal , fomos solicitados pelo menor L. O. S. de 17 anos , e estando acompanhado de sua genitora a Sra. M. A. S. O. de 50 anos , onde informou a esta equipe que teve na data de 11/10/12 a sua bicicleta furtada pelo viaduto Brigadeiro Luiz Antônio e que este reconheceu a sua bicicleta e esta se encontrava pelo Viaduto do Chá esquina da Rua Xavier de Toledo , onde foi solicitado que as partes adentrasse a viatura e nos deslocamos ao local ora indicado.
Ao chegar pelo local ora indicado , foi deparado que a referida bicicleta se encontrava na posse de uma pessoa , sendo efetuado a presente abordagem , onde posterior as medidas operacionais , foi identificado a presente pessoa sendo o Sr. L. S. S., 23 anos e recém chegado do ceará , onde ao ser questionado sobre o presente este nos relatou que adquiriu a presente bicicleta em data de 11/10/12 por volta das 18.00 h. pela feira do rolo , cito Praça do correio , onde a pessoa que ofereceu a mesma era usuário de entorpecente e estava vendendo apresente pelo valor de R$ 20.00 , pois iria comprar 2 pedras de crack.
Diante de sua afirmação as partes foram conduzidas a Central de Flagrante pelo 8 D.P. , sendo a presente ocorrência apresentada ao Dr. Giuliano Jorge de Paula Silva , que após ouvir o relato das partes envolvidas determinou a lavratura do presente B.O. T.C. 900639/12 e tendo como natureza RECEPTAÇÃO CULPOSA , onde o indiciado ficou a disposição daquela distrital.
Fonte: Blog do GCM Carlinhos Silva

Nenhum comentário: