quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Policias de Taboão e Embu estão em estado de alerta para novos ataques.


O boato de toque de recolher – relembre aqui - se concretizou, desde as 21h30 desta quarta-feira (10) na cidade de Taboão da Serra. Bairros que fazem divisa com o Pirajuçara, como o Jardim Leme, Samoritz, Freitas Júnior, Santo Onofre, São Judas, Vila Indiana, entre outros estão com as ruas desertas. Já as policias civil e militar estão em grande número nas ruas.
Bases da Guarda Municipal e polícia militar, além da Delegacia receberam cones e faixas de isolamento na parte da frente e as ruas de acesso estão bloqueadas para o trafego. Um alerta sobre o grande risco de novos ataques às forças policiais, foi mandado pelo Cepol (Centro de Comando e Operações da Polícia Civil) e a segurança foi reforçada, segundo apurou a reportagem do Jornal na Net.
Além da Cepol, o Copom (Comando de Operações da Polícia Militar) mandou o alerta também para que aumente a segurança. Por este motivo, viaturas da polícia militar estão fazendo patrulhamento e atendimento de ocorrências em duas.
Informações iniciais indicam que a cidade de Embu das Artes também está em estado de alerta, uma vez, que uma Eco Sport preta, com homens fortemente armados com calibre 12, passaram em bairros da periferia dizendo somente: “É hoje, é hoje”. Eles teriam feito isso também nos bairros do Pirajuçara.

Nenhum comentário: