terça-feira, 20 de novembro de 2012

"A unica fonte de informações para nós são os blogs"

"Meu amigo boa tarde, segue em anexo o relato do GCM *******, do *******, ainda semana passada, dia **, se não me engano, derem 5 tiros no portão do GCM *******,  da minha Base, ele mora no Parque *******, e no ultimo plantão, dia **, ligaram no *******, anonimamente, dizendo que iriam atacar minha Base, pois fizemos o patrulhamento no cemitério ***** quando o integrante do PCC, *******, vulgo ******, estava sendo velado, fiquei de confirmar a informação de ameaça ao ***********, porque moram lá no Jardim *******, se vc tiver o contato com eles por favor me informe. A unica fonte de informações para nós são os blogs, já que os comandantes de unidades não ********* e nem divulgam as informações, precisamos de um canal para ficarmos prevenidos, o nosso comando não preciso dizer nada né ? Segue a informação de como os malas do pcc indicam nossas casas! Um abraço *****"
 
Clique para ampliar
Texto recebido por e-mail, ficando preservada a fonte e todos os nomes relacionados. 
Extraído do Blog do GCM Guerra Motociclista

Nenhum comentário: