domingo, 4 de novembro de 2012

VÍDEO MOSTRA ALCKMIN COM SUPOSTO INTEGRANTE DO PCC

POR ESSAS E POR OUTRAS, QUANDO CHEGAR AS ELEIÇÕES DE 2014, NÃO VAMOS ESQUECER, QUEM SÃO E O QUE FAZEM (OU MELHOR, NÃO FAZEM), VAMOS DAR NOSSO RECADO NAS URNAS, LAMENTAVELMENTE QUEM AINDA ESTIVER VIVO.
Descritivo do vídeo datado em 29/09/2010 diz: Vídeo mostra Geraldo Alckmin (PSDB/SP) lançando a candidatura de Ney Santos a deputado Federal em 2010.
A polícia prendeu o candidato, suspeito de ligações com o PCC, e a justiça apreendeu bens de origem suspeita, inclusive uma Ferrari avaliada em R$ 1,4 milhão.
Ex-presidiário acusado por assalto a carro forte, o candidato apresenta patrimônio incompatível com a atividade econômica, com suspeita de lavagem de dinheiro para a facção criminosa PCC.
EM TEMPO: NÃO VAMOS ESQUECER QUE MAIS PESSOAS POSSUEM TOTAL RESPONSABILIDADE, E QUE A CADA POLICIAL MORTO, NÃO É APENAS O BANDIDO QUE PUXA O GATILHO, POIS TEM MAIS GENTE POR TRÁS DISSO...
A REALIDADE QUE OS OPERACIONAIS ENCONTRAM NAS RUAS, RETRATAM O QUE PENSA A SOCIEDADE, POR ISSO O POLICIAL É DESAFIADO EM SEU DIA DE SERVIÇO E PERSEGUIDO NO DIA DA SUA FOLGA.
Fonte: Blog Amigos da Guarda Civil
Postar um comentário