quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fernando Haddad, bateu o martelo: o promotor Roberto Porto será o titular da Secretaria de Segurança Urbana!!!!! Haddad indica Roberto Porto para Secretaria de Segurança Urbana

O prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad, bateu o martelo: o promotor Roberto Porto será o titular da Secretaria de Segurança Urbana da prefeitura. O nome foi sugerido pelo PMDB.
O anúncio oficial será feito nas próximas horas.
Com isso, o PMDB terá três secretários: Luciana Temer, filha do vice-presidente Michel Temer, na Assistência Social, Mariane Pinotti, filha do médico José Aristodemo Pinotti, já morto, na pasta da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, e Porto.
A escolha do nome de Porto foi acertada em encontro do diretório regional do PMDB em São Paulo realizado no sábado (8), no qual fez parte o vice-presidente da República, Michel Temer, o presidente regional reeleito, Baleia Rossi, e o deputado federal Gabriel Chalita.
Para a pasta de Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida foi escolhida a candidata derrotada a vice de Gabriel Chalita (PMDB), Marianne Pinotti.
Fernando Haddad (PT), anunciou na noite de segunda-feira (10) o empresário José Floriano de Azevedo Marques Neto como seu secretário de Habitação. Ele revelou a escolha em entrevista ao programa "Roda Viva", da TV Cultura. Paulistano, Azevedo Neto é dono de uma empresa de engenharia em Espírito Santo do Pinhal (a 189 km de São Paulo).
Engenheiro formado pela Poli/USP em 1978, o futuro secretário atua na área de habitação popular --é especializado no programa federal Minha Casa, Minha Vida. Ele não é filiado a nenhum partido e foi indicado pelo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP).
Os novos secretários devem assumir a partir do próximo mês, em janeiro.
MÔNICA BERGAMO
COLUNISTA DA FOLHA

Nenhum comentário: