Três funcionários de uma empresa de bebidas foram mantidos reféns por mais de uma hora e meia em uma mata, na região do Potuverá, na manhã desta segunda-feira, dia 14 no Jardim Pinheiro, bairro que faz divisa entre Embu das Artes e Itapecerica da Serra. Eles tiveram o caminhão da empresa roubado, por aproximadamente três criminosos, armados com uma pistola e um revólver 38. Ninguém foi preso.
Guardas municipais das duas cidades recuperaram a carga que valia R$ 3.885, 51, após localizaram o caminhão, por meio do rastreador e informações de pessoas que estavam no local, em uma residência na rua Júlio Vieira Rodrigues, altura do nº 500. O proprietário do local não foi encontrado.
Os criminosos após descarregarem a carga, nesta residência, liberaram os funcionários e avisaram onde deixaram o caminhão, na rua Francisco R. Adriano, próximo à Delegacia de Embu das Artes.
Nenhum dos funcionários ficou machucado no roubo e os criminosos afirmaram que só queriam a carga de bebidas. Apesar disso, os criminosos ameaçaram bastante os funcionários, que no momento em que foram abordados estavam realizando a primeira entrega do dia em um comércio de Embu.
A perícia foi até a residência e a ocorrência foi apresentada, pelos Guardas da Ambiental, Reis e Nunes na Delegacia central de Itapecerica.
Fonte:.jornalnanet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário