quinta-feira, 23 de maio de 2013

ROMU SOROCABA apreende menor procurado com drogas no Pq. Vitória Régia

No dia 23 de maio, por volta de 10 horas, a equipe da ROMU Norte Bravo, em patrulhamento pela Praça Amadeu Franciulli, Parque Vitória Régia, avistou um individuo abaixado próximo a um mato em atitude suspeita. Por este motivo o individuo ( S.D.O.L. de 16 anos) foi abordado, sendo encontrado com ele um cigarro de maconha e R$200,00 em dinheiro trocado. 
No local onde o adolescente estava abaixado, a equipe localizou 26 porções de cocaína e 8 porções de crack preparadas para venda. Após consulta, foi constatado que havia um mandado de apreensão em seu nome do menor infrator por vários Atos Infracionais. Ao descobrir que seria encaminhado à Fundação Casa, o menor se descontrolou, oferecendo resistência, quebrando o vidro da viatura, causando ferimentos em seu corpo.
Devido aos fatos, o menor infrator foi encaminhado ao Pronto Socorro da Zona Norte e após medicado, foi conduzido à DIJU e apresentado à Autoridade de Plantão, que o autuou em Flagrante pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas, Danos ao Patrimônio, sendo recolhido à Fundação Casa.
Fonte: ROMU Sorocaba

Nenhum comentário: