sábado, 6 de julho de 2013

Guardas Civis recuperam carga roubada na Zona Norte.‏

Em patrulhamento na data de hoje -  05/07 - pela Av. Deputado Cantídio Sampaio, 5000 – Taipas, a guarnição formada pelo Inspetor Santana e os Guardas Civis Acioli e Barreto da Ronda Oficial do Comando Operacional Norte, foram acionados por um munícipe informando-os terem sido vítimas de roubo. Relataram as vítimas que ao pararem num semáforo existente na avenida foram abordados por dois indivíduos a pé, sendo que um deles estava armado, e após ameaça de morte roubaram veículo Kia, tipo caminhonete e tomaram rumo ignorado.
As vítimas visualizaram a viatura da GCM, e pedindo apoio efetuaram rondas nas adjacências vindo a lograr êxito na localização do veículo, abandonado na Rua João Amado Coutinho.
Feita vistoria no veículo os guardas civis e as vítimas constataram que a carga – avaliada em cerca de 15 mil reais e composta por equipamentos de padaria permaneceu inalterada. Em seguida se dirigiram ao 74º Distrito Policial, para a lavratura do BO, sendo os profissionais da GCM elogiados pelos munícipes pelo apoio prestado.
Destacamos que o Comandante Operacional Norte parabenizou a equipe da Ronda Oficial do Comando pela brilhante atuação, dignificando o nome da Guarda Civil Metropolitana.
Encaminhado pelo nosso irmão  GCM Delei

Nenhum comentário: