O envolvimento de menores com o mundo do crime é algo comum na atualidade, quer sejam aliciados por adultos ou por vezes assumindo posição de liderança em grupos marginais. Mas sempre há um componente a mais que surpreende os policiais, como foi o caso de um adolescente de 16 anos apreendido com crack nesta segunda-feira(5), no bairro do Salgado, em Caruaru, que trazia tatuado no braço, em letras garrafais, a incrição: "PM bom é morto".
O menor, que é ex-interno da Funase por porte ilegal de arma de fogo, foi apreendido pelo GOPH 3, do 4º BPM, dos soldados Dos Santos e J. Paulo, que ao avistar a viatura na rua Estados Unidos, tentou empreender fuga, porém sem êxito. Com ele foram encontradas quatro pedras de crack no seu short e a quantia de R$ 20 em espécie.
O infrator afirma residir em Sairé e disse que fugiu de lá para não matar nem morrer, devido a brigas com seus inimigos. Mas o que chamou mais atenção, além de pouca idade, foi a frase grafada que ele possuía no braço, que traduzia o seu sentimento contra os policiais militares: "PM bom é morto", além de outras, como a que fazia referência a uma torcida organizada do Estado e a de uma caveira utilizada por unidades de operações especiais da PM.
O adolescente foi apresentado à autoridade policial na Delegacia Regional de Caruaru para os procedimentos legais.
FONTE:patrulhadoagreste.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário