quinta-feira, 12 de setembro de 2013

LIMEIRA/SP - Guarda Municipal detém 11 pessoas por tráfico em bairro de Limeira, SP

Onze pessoas foram detidas por tráfico de drogas nesta quinta-feira (5) no Odécio Degan, emLimeira (SP). A ação foi realizada pela Guarda Municipal que informou ter encontrado e apreendido em uma casa do bairro 72 pedras de crack, 25 embalagens de cocaína, 34 porções de maconha, seis celulares, uma balança de precisão, um carro Chevrolet Monza e R$ 890. Havia ainda no local um caderno com anotações referentes à movimentação financeira da venda dos entorpecentes. Entre os detidos, nove são adolescentes entre 13 e 16 anos.
A Guarda afirmou que um homem foi abordado quando entrava na residência de uma mulher que, segundo suspeitas da corporação, é a gerente do tráfico de drogas na região. Com os GMs na casa, alguns suspeitos tentaram fugir e abandonar a droga, mas foram contidos.
A dona da residência e um homem foram presos por tráfico e associação ao tráfico e estão em celas da carceragem na delegacia de Limeira. Quatro dos menores apreendidos também permanecem na carceragem e aguardam decisão da Justiça sobre o local para onde serão encaminhados. Outros cinco menores foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário: