quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MOGI GUAÇU/SP - Bandidos fuzilam carros da Guarda Civil Municipal, 2 guardas escapam da morte

Bandidos armados com fuzil atiraram 20 vezes contra o carro da Guarda Civil Municipal, 11 acertaram a viatura. Os guardas Paulo César e Juno foram averiguar a denúncia, de que um carro suspeito, Fox preto, estava parado a horas em uma rua do Jardim Cristina, próximo ao Condomínio Colina Verde. Quando chegaram ao local, o Fox saiu em disparada, sentido centro, mas próximo ao Córrego dos Macacos, na altura do Morro Amarelo, 4 bandidos armados com fuzil e armas de cano longo dispararam contra a viatura. Os guardas conseguiram rolar pelo outro lado do carro e se esconderam em um barranco no Córrego dos Macacos.
Os bandidos seguiram pela Rua Cristovão Colombo e entraram na rua Vicentina Geraldo de Carvalho, no Morro Amarelo, quando desceram do carro e começaram a atirar. Segundo a Secretária de Segurança, Judite de oliveira, técnicas aprendidas em cursos recentes realizados pelos Guardas Civis Municipais foram usadas para escapar dos tiros.

Segundo informações, o Fox foi roubado em São João da Boa Vista e depois de atirar no carro da Guarda Municipal aqui em Mogi Guaçu, foi abandonado próximo as Chácaras São Marcelo em Mogi Mirim, onde fizeram outro roubo e até o momento ainda não foram encontrados.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, fazendo perícia para tentar descobrir detalhes que possam levar aos bandidos.
Veja também Viatura de Mogi Guaçu alvejada e Metralhada

Nenhum comentário: