quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE QUIEMADAS NA BAHIA É FERIDO EM ROUBO DE CAIXA ELETRÔNICO

Cinco homens armados invadiram a agência do Banco do Brasil no município de Queimadas, no nordeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira. Um Guarda Municipal foi rendido pelo grupo e outro foi baleado na mão.
De acordo com a Guarda , os bandidos chegaram por volta das 3h e renderam o guarda municipal que faz o policiamento noturno do centro do município. O Comando da Guarda Municipal, Sargento Paulo Roberto, foi visto pelos bandidos enquanto fazia a ronda nas proximidades do banco e acabou baleado na mão. "Os criminosos pareciam conhecer o sargento, pois ele não estava fardado", informou um policial , que preferiu não ser identificado.
Queimadas: Caixa eletrônico é arrombado e saqueado
Foto: Calila Noticias
Já no interior da agência bancária, os bandidos arrombaram um dos caixas eletrônicos, levando uma quantia ainda não divulgada. Segundo a GM, a quadrilha fugiu da cidade em dois veículos, uma Parati e uma Saveiro, por uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Riacho da Onça. Até esta tarde, nenhum suspeito havia sido preso.
O sargento Paulo Roberto, baleado na mão, foi encaminhado para uma unidade médica. O seu estado de saúde é estável.
O caixa eletrônico arrombado pelos bandidos foi isolado pela polícia, e a agência funcionou normalmente na tarde desta quarta

Nenhum comentário: