sábado, 21 de abril de 2012

Inspetoria Regional do Bom Retiro: Furto e Corrupção Ativa


No dia 20/04/2012, por volta de 11:30h, a guarnição da viatura P 70341, Encarregado Conceição e Motorista Estacio, lograram exito em prender em flagrante por furto Francisco Carlos Soares Perez, o mesmo subtraiu R$ 100,00 da vitima, proximo ao Pq. da Luz.
Após a vitima seguir o autor, avistou pela av. Casper Libero, a viatura em questão, que conseguiu deter o mesmo. Porem, o autor resistiu muito, tendo a necessidade de solicitar apoio, neste momento, chegou a viatura P 70356, Encarregado Classe Distinta Moraes, Motorista Miguel R., Auxiliar Mikalkenas e Leandro cardozo, que conseguiram imobilizar o elemento e colocá-lo na viatura.
Em destino ao Distrito Policial, o autor ofereceu ao GCM Mikalkenas, o valor de R$ 90,00 para que fosse solto. Logo após, foi solicitado para ele oferecer de voz alta para todos integrantes da viatura,e isto foi feito. Foi dado tambem voz de prisão por Corrupção e ao chegar na 1º Seccional centro, o Delegado de Plantão, autuou-o por furto e Corrupção Ativa, ratificando a voz de prisão dos GCM.
P 70341
Encarregado  GCM CONCEIÇÃO
Motorista         GCM ESTÁCIO
P 70356
Encarregado  Classe Distinta MORAES
Motorista         GCM MIGUEL R.
1º  Auxiliar       GCM MIKALKENAS 2
2º Auxiliar        GCM LEANDRO CARDOSO

Nenhum comentário: