sábado, 12 de maio de 2012

Concurso para Guarda Civil de Caçapava


Profissionais de níveis Fundamental e Médio que tenham interesse de ingressar na carreira pública municipal já podem se inscrever e participar dos concursos da Prefeitura de Caçapava, São Paulo, com 14 vagas para Guarda Municipal (Masculino). 
Os interessados em preencher as vagas para Guarda Municipal (Masculino) devem ter o Ensino Médio, aptidão física e carteira de habilitação na categoria A e B. A remuneração será de R$ 1315,48 em regime de 40 horas semanais para promover a proteção dos bens, instalações e serviços municipais através da vigilância interna e externa dos próprios públicos municipais em geral, fiscalização da adequada utilização dos parques, jardins, praças, cemitérios, mercados, feiras livres, museus, bibliotecas e outros bens de domínio público.
Os interessados deverão se inscrever pelo site www.consesp.com.br entre os dias 12 e 27 de maio, mediante o pagamento da taxa de R$ 42,00 para concorrer à função de Guarda Municipal 

A previsão é que os candidatos  sejam avaliados por meio de prova objetiva e prova prática, além disso, haverá teste de aptidão física, avaliação psicológica, avaliação e investigação social e curso de formação técnico-profissional para Guarda Municipal. As provas escritas serão realizadas no dia 10 de junho, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.
Fonte: www.pciconcurso.com.br

Postar um comentário