terça-feira, 8 de maio de 2012

Secretária Nacional de Segurança Publica se reúne com Secretário Municipal de Segurança Urbana e visita o Comando Geral da Guarda Civil Metropolitana

Na ultima sexta-feira (04), a Secretária Nacional de Segurança Publica do Ministério da Justiça, Regina Miki, esteve em São Paulo, onde participou de reunião com o Secretário de Segurança Urbana da Cidade, Edsom Ortega. O encontro aconteceu durante a visita da secretária ao Comando Geral da GCM. Na ocasião, Miki conheceu a Central de Telecomunicações e a Sala de Viodeomonitoramento, além da Sala de Situação e outras instalações da corporação.
Na reunião foram tratados temas como o planejamento das ações da Secretaria e da GCM para a Virada Cultural; sobre os equipamentos já adquiridos para auxiliar as atividades da Guarda e outros demandados ao Ministério da Justiça, como novas motocicletas, câmeras de videomonitoramento, equipamentos de computação, treinamentos na área de gestão e inteligência, padronização dos indicadores de Segurança Urbana em todo o país, Marco Regulatório das Guardas e Aposentaria Especial para os GCMs.
Também participaram do encontro o Secretario Adjunto de Segurança Urbana, Ailton Brandão; o Comandante Geral da GCM, Joel Malta de Sá; o Superintendente de Operações, Marcus Rós Moreira; o Comandante da Central de Telecomunicações da GCM, Paulo Rogério de Souza, entre outros.

Nenhum comentário: