terça-feira, 12 de junho de 2012

SINDICATO PEDE AUDIENCIA PARA DISCUTIR A PORTARIA DO HORÁRIO DE ALMOÇO E A PAUTA DE REIVINDICAÇÃO 2012


SINDICATO SOLICITA AGENDA COM COMANDANTE PARA DISCUTIR A PORTARIA DO HORÁRIO DE ALMOÇO E COBRA RESPOSTA DA PAUTA DE REIVINDICAÇÃO 2012!
Na data de 11.06.2012, a Diretoria do SINDGUARDAS-SP, encaminhou ofício ao Comandante da GCM, solicitando uma audiência em caráter de urgência para discutir a Portaria 221/SMSU/GAB/2012, que trata do Horário de Almoço dos GCM's, e que está causando grande repercussão no efetivo, gerando diversos questionamentos por parte dos servidores, quando a operacionalidade desta portaria.
Vamos aguardar a manifestação do Comando, para discutirmos os diversos problemas identificados na aplicação desta Portaria no dia-dia operacional dos GCM´s, e vamos cobrar uma posição para que os direitos constitucionais dos Guardas Civis sejam resguardados e a eficiência dos serviços prestados pela Corporação não seja prejudicada.
 
Nesta mesma data, encaminhamos também ofício ao Secretário de Segurança Urbana – Edsom Ortega, cobrando uma posição sobre a Pauta de Reivindicação do ano de 2012, que foi protocolada em 09.03.2012 e até o momento não obtivemos resposta.
Estamos cobrando, reivindicando, buscando uma negociação pautada no diálogo, para que a Administração tenha suas ações pautadas na Lei e nos princípios da  Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência, bem como garanta os direitos constitucionais dos trabalhadores, através de políticas de valorização e melhores  condições de trabalho.

Confira a íntegra dos ofícios que foram encaminhados:OFICIO PORTARIA HORÁRIO DE ALMOÇO:
 http://sindguardas-sp.org.br/site/wmanager/noticias/Of%C3%ADcio_Portaria_Almoco.pdf
OFICIO PAUTA 2012:
 http://sindguardas-sp.org.br/site/wmanager/noticias/Oficio_Pauta_2012.pdf

Nenhum comentário: