quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Menor é detido em Sorocaba, SP, em seu primeiro dia vendendo drogas

Jovem caiu na tentativa de fuga e cabou detido

Adolescente foi detido com cocaína, maconha e crack.
Segundo ele, as drogas vieram de São Paulo.


A Guarda Civil Metropolitana deteve na noite desta quinta-feira (16), em Sorocaba (SP), um adolescente com maconha, crack e cocaína. Ele foi abordado durante uma patrulha de rotina na Vila Haro.
Segundo a GCM, ao perceber a presença dos guardas o menor tentou fugir, mas acabou caindo e sendo alcançado. Com o jovem foram localizadas 23 porções de maconha, nove pedras de crack e 57 pinos de cocaína.
Jovem caiu na tentativa de fuga e cabou detido (Foto: Divulgação/Guarda Civil Metropolitana)
Foto:Guarda Civil Metropolitana/Sorocaba
O menor confessou que era usuário de drogas e que seria seu primeiro dia vendendo entorpecentes. Ele também afirmou que as drogas vieram de São Paulo e seriam vendidas a R$ 10 cada porção.
O adolescente foi autuado por ato infracional e depois liberado aos cuidados de sua mãe, sob um termo de responsabilidade, por determinação do delegado de plantão.
Fonte:www.g1.com.br
Nota do Blog
Incrivel como os traficantes da  cidade de Sorocaba, desafiam as autoridades locais, sabendo que existe uma Guarda Civil atuante, que dentro da legalidade da Constituição Federal prende em Flagrante Delito esses infratores e conduzem à prisão.
Parabenizo a Guarda Civil da Cidade de Sorocaba, pelo serviços prestados a sociedade, e também ao Agrupamento ROMU, pelas prisões realizadas.

Nenhum comentário: