sábado, 20 de outubro de 2012

Centro de Formação em Segurança Urbana da Guarda Civil Metropolitana recebe Certificação de Qualidade ISO 9001


Por Altair Daniel Dias*
PREZADOS AMIGOS 
É com grande prazer que comunico a V.S.ª que o Centro de Formação em Segurança Urbana - CFSU de São Paulo, após rigorosa auditoria de nosso Sistema de Gestão de Qualidade, realizada por auditor externo da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, durante o período de 05 a 17 de outubro. Foi nesta data, de maneira pioneira entre as Guardas Municipais, indicada para a Certificação de acordo com a NBR ISO 9001:2008, com o escopo “Formação e Aperfeiçoamento em Segurança Urbana".
Este fato engrandece a todos os Guardas Civis Municipais, pois somos a primeira Guarda Civil do país a ser certificado com o ISO 9001-2008.
Felicidade maior a minha, pois foi esta missão a mim incumbida para conduzir este processo como representante da administração RD, e neste caso responsável pela implantação da gestão de Qualidade o que muito me orgulho concretizando com esta certificação.
Porém não se conseguiria nada sem uma equipe unida, comprometida e companheira como tivemos e faço questão de elogiar GCMFS Erika Genaro, Evelin Viana e Alessandra Amorim, e a todos do Centro de Formação em Segurança Urbana, QUE SE EMPENHARAM DE TODAS AS FORMAS PARA NOSSA CERTIFICAÇÃO.

ALTAIR DANIEL DIAS*
INSPETOR DA GCM
Chefe do Nucleo Técnico de Avaliação e Aprendizagem
do CFSU/SP
TUTOR MÁSTER SENASP/MJ
Parabéns do Blog
Parabéns ao Centro de Formação de Segurança Urbana ( Através de seus servidores que não medem esforços ) que ao longo dos anos vem fazendo o melhor para a instituição, pois já foi chamado de Departamento de Ensino ( DE ), e que agora no chamado CFSU.
Parabéns ao Inspetor Altair Daniel Dias, por ter realizado uma missão nada fácil , pois sabemos que em qualquer instituição pública há e haverá sempre dificuldades, e vindo da Guarda Civil Metropolitana isso se torna mais dificil ainda. 
Como diz uma frase conhecida do filme Tropa de Elite " Missão dada, é Missão Cumprida " e o Inspetor soube realizar esta missão com maestria.
Parabéns.
Links de como obter o ISO para sua Instituição

Nenhum comentário: