sábado, 20 de outubro de 2012

Campanha nacional de ajuda ao Guarda Bueno exonerado em retaliação a luta por melhorias em Belo Horizonte



Bom dia meus caros amigos.
Ontem tivemos um notícia muito ruim. Nosso amigo Pedro Bueno foi exonerado do seu cargo de Guarda Municipal de Belo Horizonte pelo então prefeito reeleito Marcio Lacerda. Exoneração esta feita por pura perseguição aos trabalhos feitos pelo Bueno a frente do Sindguardas-MG, onde foram feitas várias denúncias de irregularidades na GMBH. Não podemos deixar mas este fato passar em branco.
Depois de participar de uma eleição típica de países sem democracia, onde recusou a propaganda de TV, rádio e material de campanha por não aceitar que sua imagem fosse ultrajada, onde só seria exibida nestes meios de comunicação se vinculada ao atual Prefeito, por imposição da legislação eleitoral, contando apenas com os amigos colaboradores e após 7 notificações do MP eleitoral, atravancando nossa campanha, vencemos, mesmo não sendo eleito, receber o apoio de 3494 pessoas, reafirmo somos "VITORIOSOS" e isto só poderia ocorrer com a graça de Deus. 
Depois de fazer uma visita ao nosso amigo Bueno ontem, percebi que ele irá precisar de muita ajuda neste momento difícil. Não é fácil perder o seu único rendimento da noite pro dia. 
Mesmo com a sua exoneração ele só fala em ajudar a nossa categoria pensando na coletividade. 
Então é a hora da nossa categoria demonstrar apoio ao nosso amigo Bueno para que ele possa se reerguer e ter forças para continuar a sua luta. 
Peço com muita humildade a colaboração no valor que você puder doar para que possamos ajudar ao Bueno a manter pelo menos as suas necessidades básicas até que este período crítico se resolva. Eu tenho certeza que a justiça não irá falhar neste caso e irá reintegra-lo a corporação.
Com um pouco de cada um, podemos ajudar quem sempre está nos ajudando. 

Abraços e saudações Azul Marinho
GM - Remato Aguiar
Bueno pode contar com o apoio do BLOG DO GCM BRITO 

Nenhum comentário: