quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Guarda Civil Metropolitano de São Paulo é homenageado em Cosmópolis


O GCM é um dos assessores do vereador Abou Anni e foi homenageado no último dia (20/11), na cidade de Cosmópolis
O evento anual promovido pela Associação dos Guardas Municipais do Estado de São Paulo ( AGMESP ) há vários anos, teve como foco as comemorações do Dia Nacional das Guardas Municipais, data celebrada dia 10 de outubro.
A solenidade teve representantes de Guardas Municipais de 20 cidades do Estado e Carlinhos Silva, foi o indicado pelo Comandante - Geral da GCM, Joel Malta de Sá, como representante de São Paulo, pelos bons serviços prestados à corporação, pela sua dedicação ao trabalho e o seu comprometimento. Carlinhos que trabalha no gabinete do vereador Abou Anni, levou diversos temas de interesse da GCM de São Paulo ao parlamentar, que os transformou em Projetos de Lei e outros acabaram virando lei.
Inspetor Franco da Guarda Municipal de Paulínia
“Neste trabalho do nobre vereador, posso falar de vários, mas destaco os últimos, que estão na Camara Municipal de São Paulo tais como:  Projeto de Emenda da Lei Orgânica do Município da Aposentadoria Especial para a GCM SP, que deverá ser votado em breve, o Projeto de Lei (PL) de Prevenção das drogas na escola, já aprovado em primeira votação e segue para a 2º votação”,disse o GCM.
Foto legenda: GCM 1º Classe Carlinhos Silva recebe a medalha de mérito pessoal do deputado estadual Chico Sardelli, defensor das guardas municipais.


Nenhum comentário: