quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

JOEL MALTA DE SÁ É O NOVO SECRETÁRIO DA EXECUTIVA GERAL DO CONSELHO NACIONAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS


Nesta semana, o Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais, Joel Malta de Sá, Comandante da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, Capital, deixou o cargo e conforme reza o estatuto da entidade, está sendo substituído pelo seu segundo Vice- Presidente o então Comandante da Guarda Civil Municipal de Recife, Pernambuco, Flávio José Romário Gusmões.
O Comandante da Guarda Civil Municipal de Recife está assumindo o cargo devido à impossibilidade do primeiro Vice-Presidente, Comandante da Guarda Civil Municipal de Barra Mansa, Rio de Janeiro, Natanael Carlos Geremias ter deixado seu cargo também devido às transições do novo governo, como ocorre em todos os municípios do Brasil.
O ex-presidente Joel Malta de Sá passará a responder pela pasta da Secretaria Geral Executiva. Os trabalhos que estão em andamento em várias instâncias governamentais não podem em hipótese nenhuma sofrerem alterações negativas ou paralisarem, projetos como 1332, que será melhorado com os resultados dos estudos do Marco Regulatório das Guardas Municipais, desenvolvido pelo GT, no Ministério da Justiça, como tantos outros dependerão da atuação desta nova diretoria do Conselho Nacional das Guardas Municipais.
Este informativo poderá ainda sofrer novas alterações, mas de antemão parabenizamos o novo Secretário Geral Executivo Joel Malta de Sá e o novo Presidente Flávio José Romário Gusmões.
Equipe da Redação
Postado por Conselho Nacional das Guardas Municipais
Postar um comentário