sexta-feira, 26 de julho de 2013

CONCURSO DETRAN-SP: As inscrições começaram no dia 22 de julho

No próximo mês, o Detran.SP abrirá concurso público para contratação de profissionais em todo o Estado, conforme edital publicado na edição de quinta-feira, 27 de junho, do Diário Oficial do Estado.
Das 1.200 vagas oferecidas, 600 serão para oficiais de trânsito (nível médio), com salário inicial de R$ 1,8 mil, e outras 600 para agentes de trânsito (formados em qualquer curso de nível superior), com vencimentos de R$ 4,5 mil. Cinco porcento das vagas estarão reservadas a pessoas com deficiência.
Fique atento! As inscrições começam às 10h do dia 22 de julho e poderão ser feitas até as 16h do dia 16 de agosto, no site http://www.vunesp.com.br/
Para quem doa sangue habitualmente, uma boa notícia: isenção da taxa de inscrição! Cidadãos regularmente matriculados no ensino médio, curso pré-vestibular ou superior poderão ter 50% do valor reduzido, desde que estejam desempregados ou recebam até dois salários mínimos.
Confira as condições para estas solicitações, taxas de inscrição, realização das provas e demais informações no site do Detran.SP: http://detran.sp.gov.br/

Nenhum comentário: