quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Polícia detém adolescente suspeito de alvejar casa de guarda em Paulínia Jovem tentou fugir por favela no bairro Salerno, em Sumaré, nesta quarta PM apreendeu revólver calibre 38 e 4 cápsulas deflagradas após crime.

Um adolescente foi detido na tarde desta quarta-feira (18) suspeito de atirar contra a casa de um guarda municipal de Paulínia (SP), no bairro Parque da Represa. Segundo a Polícia Militar, o infrator estava com outro suspeito quando foram feitos quatro disparos contra o portão da residência. Na sequência, eles fugiram a pé para a favela do bairro Salerno, em Sumaré  (SP), no limite entre os municípios. A esposa da vítima estava em casa, mas ninguém ficou ferido.
A PM informou que no local do crime foram encontradas quatro cápsulas deflagradas, e um revólver calibre 38 foi apreendido com o jovem. Segundo a assessoria da Prefeitura de Paulínia, o guarda estava trabalhando no momento dos disparos e não há informações de que ele tenha sido ameaçado antes do fato. O outro suspeito não foi localizado até a publicação.
O caso será registrado no 1º Distrito Policial de Sumaré (SP). A Vara da Infância e Juventude deve decidir se o adolescente cumprirá medida socioeducativa, em virtude do ato infracional. 
Fonte: G1

Nenhum comentário: