Um adolescente foi detido na tarde desta quarta-feira (18) suspeito de atirar contra a casa de um guarda municipal de Paulínia (SP), no bairro Parque da Represa. Segundo a Polícia Militar, o infrator estava com outro suspeito quando foram feitos quatro disparos contra o portão da residência. Na sequência, eles fugiram a pé para a favela do bairro Salerno, em Sumaré (SP), no limite entre os municípios. A esposa da vítima estava em casa, mas ninguém ficou ferido.
A PM informou que no local do crime foram encontradas quatro cápsulas deflagradas, e um revólver calibre 38 foi apreendido com o jovem. Segundo a assessoria da Prefeitura de Paulínia, o guarda estava trabalhando no momento dos disparos e não há informações de que ele tenha sido ameaçado antes do fato. O outro suspeito não foi localizado até a publicação.
O caso será registrado no 1º Distrito Policial de Sumaré (SP). A Vara da Infância e Juventude deve decidir se o adolescente cumprirá medida socioeducativa, em virtude do ato infracional.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário