quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Embu da Artes Ganha Agrupamento do Corpo de Bombeiros


Cumprindo mais um compromisso com a população, o Governo da Cidade de Embu das Artes alugou um imóvel, na Vila Bomfim, para abrigar a base do Corpo de Bombeiros. O local conta com uma área total de mais de 1.000 metros quadradose 1.200 metros quadrados de área construída. A medida foi tomada de forma provisória até a liberação pela Dersa, do terreno onde serão instaladas as bases definitivas do 36º Batalhão de Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
A previsão é que a base esteja em funcionamento em março, pois o prédio deverá passar por algumas adequações que serão realizadas em parceria com empresários. Em dezembro de 2011 chegaram duas viaturas que atenderão a cidade, uma de resgate e a outra para incêndio.
Os carros já estão em operação e, provisoriamente, ficarão de plantão no Parque do Lago Francisco Rizzo até o término das adaptações no prédio. Antes, o município era atendido pelo batalhão de Itapecerica da Serra, com a instalação da unidade na cidade, a resposta aos chamados será muito mais rápida e eficiente.
A assinatura  do convênio entre os Governos de Embu das Artes e do Estado foi firmada em novembro de 2011.
Em caso de emergência, basta ligar para o número 193.
Fonte: www.embu.sp.gov.br

Nenhum comentário: