segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

NOVAS VIATURAS PARA GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA


Nesta segunda-feira (27), o prefeito Luciano Ducci entregou as novas viaturas que modernizam e reforçam a frota utilizada pela Guarda Municipal de Curitiba. São dez automóveis Gol zero quilômetro, três Fiat Doblo e 30 motos 300 cilindradas. Todos os veículos contam com rádio-comunicação.
principal
Estamos investindo muito na área de segurança. No mês de março, teremos outras novidades, inclusive em parceria com o Estado”, anunciou Luciano Ducci. Ele afirmou que a nova frota irá facilitar o deslocamento e a agilidade da Guarda Municipal. “A Guarda presta excelente e importante serviço ao estar sempre presente nas ruas dos bairros levando segurança às famílias curitibanas”, disse.
As 30 novas motos irão substituir 20 unidades de 150 cilindradas. “Quatorze ficarão na Regional Matriz e cada núcleo receberá duas motos que irão patrulhar os bairros”, explicou o diretor da Guarda Municipal de Curitiba, Odgar Nunes Cardoso.
principal
Os automóveis Gol, que serão distribuídos aos núcleos da Guarda Municipal, também substituem antigas viaturas. Já os Fiat Doblo são um reforço na frota. “Esta renovação representa uma melhoria na qualidade e na quantidade de nossas viaturas”, disse Odgar.
O secretário municipal da Defesa Social Nazir Chain explicou que a comunidade sentirá a Guarda Municipal ainda mais presente, aumentando a segurança. “Certamente, as novas viaturas irão nos ajudar a atender com ainda mais rapidez e eficiência a população de Curitiba”, comentou Chain.
principal
Além dele, estiveram presentes na cerimônia os secretários municipais Horácio Monteschio, para Assuntos Metropolitanos; Luiz Fernando Jamur, do Governo Municipal; David Campos, da Comunicação Social, e Irajá de Brito Vaz, dos Direitos da Pessoa com Deficiência; além do diretor da Agência Curitiba de Desenvolvimento, Gilberto José de Carvalho; da procuradora geral do município, Claudine Camargo Bettes, e dos vereadores Julieta Reis e Serginho do Posto.

Postar um comentário