sexta-feira, 6 de abril de 2012

Guarda-civil é baleada em frente a creche da Zona Norte de SP

Uma Guarda Civil Metropolitana de 36 anos foi baleada na tarde desta quinta-feira (5) em frente a uma creche da Zona Norte de São Paulo. Segundo a GCM, ela foi atingida após quatro criminosos a abordarem para roubar a arma dela. A guarda estava na Rua Antônio Susini, na região da Brasilândia, para prestar apoio a uma ação da Prefeitura. Ela estava acompanhada de um outro guarda quando os suspeitos fizeram a abordagem.
Houve luta corporal e, durante a confusão, disparos e tiros. Dois criminosos também foram atingidos. A guarda e um dos suspeitos foram encaminhados para o Hospital Geral de Taipas para receber os primeiros socorros. De acordo com a GCM, o terceiro ferido foi para o mesmo hospital após tentar fugir.
Por volta das 18h, segundo a Secretaria do Estado da Saúde, a guarda passava por uma cirurgia para tentar retirar a bala que se alojou na região do pescoço. Não havia informações sobre o estado de saúde dela. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. O caso foi encaminhado para o 20° Distrito Policial, na Água Fria.
Fonte: www.amigosdaguardacivil.blogspot.com
Link: http://rederecord.r7.com/video/bandidos-invadem-creche-na-zona-norte-de-sp-4f7ec58592bb27cac1c87f3e/
Postar um comentário