quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Posto da Guarda Municipal é pichado com ameaça a policiais em Leme, SP

'Polícia vai morer (sic)', dizia mensagem feita na noite de terça-feira (6).
'Situação serve como alerta, mas a rotina continua normal', diz comandante.
Um posto da Guarda Municipal de Leme (SP) foi pichado com uma mensagem de ameaça a policiais na noite de terça-feira (6), no bairro Parque São Joaquim.Na porta do local, um copo de plástico trazia as iniciais de uma facção criminosa.
De acordo com a GM, a mensagem ‘Polícia vai morrer (sic)’ foi assinada por um grupo que se intitula ‘A Família Pixadores (sic) R.T’, que também fez um desenho que supostamente remete ao uso de drogas.
Segundo o comandante da GM de Leme, Alex Volpi, a base é de parada esporádica e não tem guarda 24 horas. “Passamos para a Polícia Civil, mas não tem nada concreto. Apesar de toda essa onda na região e na capital, não tivemos nenhuma ameaça”, disse. Ainda de acordo com Volpi, o comando trata o fato como isolado. “Não tem nada de concreto de quem possa ter sido. Temos duas linhas: a real, que tenha a ver com os ataques contra as forças de segurança, ou do oportunismo, que não tem nada a ver com a situação”, afirmou.
O comandante disse também que a situação serve mais como um alerta, mas que a rotina continua normalmente. “O medo não impera”.
O local está sendo pintado nesta quarta-feira (7). A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não há suspeitos.
Fonte:g1.globo.com/sao-carlos-
Postar um comentário