sábado, 8 de junho de 2013

Embu das Artes organiza discussão sobre Maioridade Penal

Estava me deslocando para o meu  habitual dia de serviço em minha unidade, quando me deparei com uma cena nada comum em um dos centros comerciais  da cidade de Embu das Artes, a qual resido a alguns anos. 
uma faixa convidando a população a debater o assunto da maioridade pena, como se vê nessa fotografia.
Uma iniciativa louvável por parte do Deputado e ex-prefeito Geraldo Cruz, e o Vereador Doda, que esta viabilizando essa organização.
Não podemos ficar a mercê de bandidos  que se beneficiam da maioridade penal para praticar crimes contra a família  agentes da segurança pública e o próprio Estado, e a democracia. 
Foto GCM Brito
Principalmente nesses últimos dias que a sociedade tem observado, que até os parlamentares vem sendo vitimas da violência das grandes cidades, mas no entanto não se manifestam a favor de penas mais severas para os criminosos. 
Esperamos que a iniciativa destes parlamentares, possa desencadear uma postura  nos demais parlamentares de todas as esferas do Estado ( Federal, Estadual e Municipal ), para não chorarmos mais a morte de entes queridos.

Deputado Geraldo Cruz
O Deputado e Ex-prefeito Geraldo Cruz, foi um dos melhores prefeitos da cidade de Embu das Artes, criou a Guarda Civil Municipal, investiu na segurança da cidade, e também proporcionou,  para o que hoje vemos no município uma crescente economia na cidade. 
Foram frutos de um trabalho de um homem honesto, que sofreu até ameaça de morte por denunciar parlamentares corruptos na cidade, a ponto de ser o único vereador da Câmara de Embu das Artes a permanecer após um investigação de desvio de verba na cidade e quando eleito prefeito continuou a sofrer ameaças.
Por GCM Brito.

Nenhum comentário: