segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Inspetoria Regional de Aricanduva/Vila Formosa apreende 5 mil CDs e DVDs piratas na região do Aricanduva


A Guarda Civil Metropolitana, em parceria com a subprefeitura de Aricanduva/Vila Formosa, realizou em 08/02 uma operação contra o comércio ambulante irregular nas Avenidas Rio das Pedras e Inconfidência Mineira, zona leste da cidade. Durante a ação foram apreendidas 5 mil unidades de CDs e DVDs falsificados que estavam sendo comercializados nas vias públicas e feiras livres. Todo o material foi lacrado e encaminhado para a subprefeitura.
GCM/Aricanduva-Formosa
Desde janeiro deste ano, a GCM de Aricanduva/ Vila Formosa apreendeu 18 mil mídias piratas na região. Ao constatar o comércio ilegal, a população pode contribuir ligando para o telefone 153 da Guarda Civil Metropolitana.
GCM/Aricanduva-Formosa
Combate à Pirataria
No Combate à Pirataria, Contrabando e Sonegação na cidade de São Paulo, já foram apreendidos na cidade de São Paulo, entre dezembro de 2010 a janeiro de 2012, nas ações coordenadas pelo Gabinete de Segurança, 37 milhões de produtos ilegais, avaliados em 1,9 bilhão de reais, em 67 operações nos grandes estabelecimentos e shoppings na cidade de São Paulo.
GCM/Aricanduva-Formosa
Além disso, foram apreendidos 20 milhões de produtos irregulares, incluindo os falsificados, em ações do comércio ilegal nas ruas de São Paulo, pelas Subprefeituras com apoio da Operação Delegada e da GCM.
 

Nenhum comentário: