segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Inspetoria Regional de Campo Limpo faz apreensão de CDs E DVDs

A Inspetoria Regional de Campo Limpo ( 09/02/2012 ) em uma ação conjunta com agentes da Subprefeitura de Campo Limpo, fizeram apreensão de produtos pirateados  1.500 CDs e DVDs,  na Avenida Comendador Sant'Anna no bairro de Capão Redondo.
                        Foto: GCM Marta Helena IR-CL
                        Foto: GCM Marta Helena IR-CL
                        Foto: GCM Marta Helena IR-CL
No Combate à Pirataria, Contrabando e Sonegação na cidade de São Paulo, já foram apreendidos na cidade de São Paulo, entre dezembro de 2010 a janeiro de 2012, nas ações coordenadas pelo Gabinete de Segurança, 37 milhões de produtos ilegais, avaliados em 1,9 bilhão de reais, em 67 operações nos grandes estabelecimentos e shoppings na cidade de São Paulo. Além disso, foram apreendidos 20 milhões de produtos irregulares, incluindo os falsificados, em ações do comércio ilegal nas ruas de São Paulo, pelas Subprefeituras com apoio da Operação Delegada e da GCM.
Foto: GCM Marta Helena IR-CL
Foto: GCM Marta Helena IR-CL
Foto: GCM Marta Helena IR-CL

Também foi apreendida uma barraca de frutas, pelos agentes da Subprefeitura próxima a apreensão dos demais produtos pirateados.
A Inspetoria Regional de Campo Limpo vem atuando de forma eficaz no Controle do Espaço Público, um dos programas  da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, bem como na Proteção de Agentes nas chamadas "Operação Pancadão", que frequentemente vem obtendo bons resultados.
Fonte: Inspetoria Regional de Campo Limpo   

Nenhum comentário: