sexta-feira, 16 de março de 2012

BASE DA GCM DE SANTO ANDRÉ É ATACADA DIA 14/03/2012 POR VOLTA DAS 20:50

Base GCM no Parque Tirana 
Guardas Civis Municipais de Santo André que estavam de serviço em uma base situada noParque Ulysses Guimarães situado na R. Tirana, s/nº - Vila Matarazzo foram surpreendidos por meliantes na noite do dia 14/03/2012 por volta das 20:50hs dois criminosos adentraram de arma em punho na base e passaram a efetuar disparos contra o Guarda Civil Municipal que estava dentro da base esse foi alvejado e o projétil acertou a região do tórax em seu colete de pronto o Guarda Civil Municipal revidou o outro Guarda Civil Municipal que estava do lado externo da base também revidou , os meliantes foram alvejados 1 veio a tombar em frente a base o outro comparsa mesmo alvejado conseguiu fugir .
Deixaram para trás uma moto falcon de cor verde em pesquisa realizada a Guarda Civil Municipal localizou o propietário da moto que foi conduzido ao 2º DP para esclarecimentos vindo a informar que sua moto havia sido furtada pela manha. 
Diversas viaturas da Guarda Civil Municipal prosseguiram em diligências atrás do 2º meliante mas até o momento não havia sido localizado.
 
Colete balístico perfurado pelo tiro
 O meliante alvejado com 3 disparos foi encaminhado ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) e está em estado grave. A ocorrência foi apresentada no 2º DP de Santo André e o meliante autuado por tentativa de homicídio .
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Salmos 91:5-7

Postar um comentário