sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Guarda Civil Municipal de Leme está usando Pistolas GLOCK.


A GUARDA MUNICIPAL DE LEME,É UM EXEMPLO DE QUE QUANDO HÁ BOA VONTADE DOS GOVERNANTES, É POSSÍVEL MANTER UMA CORPORAÇÃO BEM ARMADA E COM HOMENS QUALIFICADOS. OS HOMENS DA GUARDA MUNICIPAL DE LEME ,RECEBERAM ARMAMENTOS NOVOS E ALÉM DO QUÊ, A MESMA JÁ DISPÕE DE CORREGEDORIA, DESTA FORMA, ELA ATENDE UM DOS REQUISITOS DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO,PARA CONCESSÃO DO PORTE .

LOCALIZADA NO CENTRO OESTE DE SÃO PAULO, O MUNICÍPIO TEM APROXIMADAMENTE 100.000, HABITANTES,MAS EM MATÉRIA DE INVESTIMENTO NA ÁREA DA SEGURANÇA, NÃO PERDE PARA NENHUM OUTRO MUNICÍPIO DE MAIOR DIMENSÃO, QUE POUCO, OU NADA INVESTE EM SUAS GUARDAS, QUE MUITAS VEZES TRABALHAM DESARMADAS.
Corregedoria
No final do segundo semestre de 2012 a Guarda Civil Municipal de Leme/SP elegeu o seu corregedor, a corporação e composta por cinquenta e um membro aptos a votarem, tendo comparecido um total de 47 votantes dos quais o GCM Mauro Cezar Calcetti obteve 27 votos, o GCM Brasiliano Isael Pinto 18 votos, e o GCMAnderson Marques Simões com 1 voto, tendo 4 abstenção e um voto em branco.
O GCM Calcetti que foi eleito escolherá mais dois GCMs adjuntos que assumirão o cargo pelo período de dois anos conforme a lei complementar 545/2009 que instituiu a Corregedoria da Guarda Civil Municipal de Leme de forma democrática em que o corregedor da instituição e eleito por sufrágio pelos colegas, esta e a segunda eleição para corregedor da Guarda Civil Municipal de Leme em que a democracia ganha força na escolha e fortalece os laços institucionais.
A Guarda Civil Municipal de Leme tem buscado se enquadrar dentro das normas exigidas pela legislação federal, desta forma, todos os seus membros estão empenhados nesta missão de ser uma instituição seria e respeitada.
ARMAMENTOS NOVOS.
A Secretaria de Segurança e Trânsito, Defesa Civil e Cidadania realizou, no último dia 13 de maio, um evento para marcar entrega do armamento para a Guarda Civil Municipal(GCM) de Leme. Desde a sua fundação, em 1997, com a primeira turma que leva o nome do ex- vereador Clóvis Bim Tamborim, havia uma necessidade de se armar a Guarda Municipal de Leme trazendo, desta forma, maior segurança para os guardas e toda a população.
Vários foram os motivos que prolongaram a espera, mas através do secretário de segurança, Clóvis Tamborim e alguns guardas municipais, autorizados pelo prefeito Wagão, foi possível adquirir um armamento de nível internacional da empresa austríaca Glock. É uma arma tática tipo pistola, leve, segura e com boa precisão, fabricada em liga de polímero e podendo ser adaptada para atirar embaixo d água e a preferida por policiais em grande aceitação em todo mundo. Todos os guardas, já estão usando.
Fonte: radioculturalleme.
Via Facebook 
Guardas Municipais DO Brasil

Nenhum comentário: