sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Guarda liberta reféns e prende assaltantes em Americana, SP


Suspeitos renderam vítimas e entraram na casa no Parque Universitário. Dupla foi presa em flagrante, após tentar fugir pelo telhado do vizinho.
Guardas municipais prenderam dois assaltantes que mantinham um casal refém, no Parque Universitário, em Americana (SP). O crime ocorreu nesta terça-feira (18) por volta das 21h. 
O dono da residência e a mulher foram encontrados amarrados com fitas adesivas dentro da residência. Um vigia flagrou a dupla entrando na casa junto com as vítimas e em seguida fez a denúncia para a Guarda.
Guarda encontrou com os suspeitos as armas que foram utilizadas no assalto (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de Americana)
Guarda encontrou com os suspeitos as armas que foram utilizadas no assalto
 (Foto:Divulgação/Gama)
Ao chegar no local, as vítimas indicaram que os criminosos estariam nos fundos do imóvel. No quintal, foram verificadas marcas de pegadas nas paredes. Ao subir na cobertura perceberam que algumas telhas da casa do vizinho estavam fora do lugar.
Na residência, os guardas localizaram o homem, de 19 anos, que estava escondido no forro. Com ele foram encontrados R$ 282, uma pulseira de ouro e um revólver calibre 32. O outro criminoso, de 18 anos, correu, caiu de um telhado e sofreu escoriações leves. Outro revólver calibre 38, usado no assalto, foi encontrado com o suspeito.
No plantão policial, os afirmaram que residiam em Campinas (SP) e que teriam entrado na residência porque procuravam por uma televisão e queriam levantar dinheiro para pagar uma moto. A dupla foi presa em flagrante por roubo e encaminhada para a Cadeia de Sumaré (SP).
Fonte:G1 Campinas e Região

Postar um comentário