quarta-feira, 29 de maio de 2013

Carga de soja é roubada e motorista feito refém em Boituva

Um caminhoneiro de 49 anos foi feito refém na madrugada desta terça-feira (28) durante roubo de carga em Boituva  (SP). O caminhão que ele dirigia estava carregado com 31 toneladas de soja que foram levadas.
De acordo com a Polícia Civil de Boituva, a vítima dormia em um posto de combustíveis às margens da Rodovia Castello Branco quando foi abordada por dois ladrões armados e encapuzados. A vítima seguia de Nova Maringá (MT) para o Porto de Santos (SP).
Para entrar no veículo, os criminosos arrombaram a porta do caminhão. O motorista foi feito refém e obrigado a ficar deitado com a cabeça coberta em uma cama dentro da cabine do veículo.
Ele disse à polícia que um dos assaltantes assumiu a direção. Após rodarem por várias horas, a vítima foi obrigada a descer do veículo em meio a um matagal. O caminhoneiro ficou mantido refém no local por um dos ladrões enquanto o outro foi embora com o veículo e a carga.
Horas depois, a vítima foi liberada pelo criminoso. Ele então foi até um sítio onde pediu ajuda. Os moradores chamaram a Guarda Municipal que levou a vítima até a delegacia. Durante o trajeto, a equipe da GM localizou o caminhão parado em uma rua da cidade. A carga não foi encontrada, assim como os suspeitos pelo crime.
Fonte: G1

Nenhum comentário: