domingo, 1 de setembro de 2013

Bandidos fogem após troca de tiros em Itupeva



Elementos armados e ainda não identificados conseguiram fugir, após trocarem tiros com a Guarda Civil Municipal de Itupeva.
A ação criminosa aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de hoje (22), quando os GCMs Nogueira, Santos e o chefe de equipe, Cerqueira, realizavam patrulhamento preventivo e ostensivo pelas ruas do Jardim Ana Luiza. Em certo momento, os guardas suspeitaram de um veículo Monza, ocupado por cerca de três indivíduos.
Aos desembarcarem da viatura e darem ordem para que os ocupantes descessem do carro com as mãos para o alto, os indivíduos fugiram em alta velocidade, em direção ao Residencial Pacaembu. Ao acessarem a avenida Francisco Nakazato, sentindo Centro, os elementos confundiram a rua com a entrada de uma empresa e deram de frente com um portão fechado.
Ao retornar, cruzaram com a viatura de prefixo 13, da GCM, e passaram a atirar contra os guardas, que revidaram. Mesmo diante a troca de tiros, os bandidos conseguiram fugir sentido bairro Novo Horizonte (antigo Varjão), sendo novamente acompanhados pela viatura.
Segundo os guardas, mesmo em alta velocidade, o bandido que estava no banco de trás do Monza atirava constantemente contra a viatura, que acabou perdendo os bandidos de vista nas primeiras ruas do Novo Horizonte, onde eles conseguiram escapar.
Nenhum dos guardas ficaram feridos na troca de tiros, porém, vários disparos acertaram a viatura. Os bandidos ainda não foram identificados e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Itupeva. A Polícia acredita que os criminosos estariam se preparando para assaltar alguma residência nas proximidades.
Postar um comentário