segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CONCURSO PARA GUARDA MUNICIPAL DE SETE LAGOAS MINAS GERAIS

Prefeitura de Sete Lagoas - MG abre 65 vagas para Guarda MunicipalA partir do dia 17 de março, a Prefeitura de Sete Lagoas, Minas Gerais, receberá inscrições para o concurso público destinado à contratação de Guarda Municipal. Ao todo são 65 vagas, sendo 25 para mulheres e 40 para homens.
De acordo com o edital publicado no site da empresa organizadora, a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), profissionais selecionados deverão ter o Ensino Médio para exercer tarefas como executar a guarda externa dos estabelecimentos prisionais ou destinados à recuperação de menores infratores, promover a guarda das áreas de preservação do patrimônio natural e cultural do município, efetuar prisões e apreensões nos casos de ruptura da ordem pública, controlar e fiscalizar do trânsito.
A remuneração será de R$ 602,61 mais gratificação referente a Retribuição Variável de Desempenho Fiscal que pode chegar a R$ 1.272,60. A jornada de trabalho do Guarda Municipal será de oito horas diárias e poderá ocorrer em turnos diurnos e noturnos, inclusive em finais de semana.
O processo de seleção dos candidatos será por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 13 de maio, em locais e horários que serão definidos e divulgados posteriormente. Além disso, haverá prova de títulos, prova de capacidade física, exame psicológico, sindicância social e exames médicos. Por fim, haverá curso de formação com duração de 520 horas.
Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas.
Postar um comentário