segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Guarda Civil de Cotia atende ocorrência de explosão de caixa eletrônico

Instalado em um quiosque, em frente ao supermercado Serrano, o caixa eletrônico havia sido fixado no lugar do antigo, totalmente destruído no último dia de 2011. Desta vez, guardas civis, em patrulhamento na região, encontraram o quiosque parcialmente danificado e chegaram a conversar com um vigilante de rua que passava pelo local.
O vigilante disse aos guardas que ouviu o estrondo e foi até lá, mas não testemunhou ninguém fugindo. Não se sabe ainda se algum valor foi levado da máquina nem se realmente ela já estava funcionando. O caso será registrado no Distrito Policial Central de Cotia.
Na ocasião, segundo testemunhas, o ataque foi realizado por um grupo com cerca de dez homens ocupando um Ford EcoSport e um Celta, ambos pretos, e um terceiro veículo, de modelo e marca não anotados. Os criminosos deixaram o local após dividirem o quiosque em quatro partes em razão da quantidade de explosivos utilizada. Naquela ocasião, a Guarda Civil também foi a primeira a chegar em frente ao quiosque.

Nenhum comentário: