segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CONCURSO PARA GUARDA MUNICIPAL DA CIDADE DE BELÉM - PARÁ

272 oportunidades para Guarda Municipal na prefeitura de Belém - PAA capital do Estado do Pará, Belém, que conta com 1.393.399 habitantes de acordo com o Censo 2012, anunciou nesta semana a abertura de concurso público destinado ao provimento de 272 postos de trabalho para o cargo de Guarda Municipal.
De acordo com a prefeitura, do total de vagas anunciado 245 são para candidatos masculinos e 27 para mulheres, com salário de R$ 2.583,80 mais benefícios tais como vale alimentação, vale-transporte e gratificações. A jornada de trabalho será definida em escala de revezamento diário, diurno e noturno, incluídos sábados, domingos e feriados e só poderão concorrer ao cargos profissionais com Ensino Médio completo.Os interessados, ainda segundo o Executivo, deverão realizar sua inscrição entre os dias 27 de janeiro e 23 de fevereiro de 2012 pelo endereço eletrônico www.cetapnet.com.br e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 50,00.
A empresa responsável pelo certame, Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional Ltda. (Cetap), esclarece que a prova objetiva (língua portuguesa, legislação e conhecimentos gerais), e o teste de aptidão física acontecerão na primeira etapa e o curso de formação apenas para os aprovados na fase anterior. A data prevista para a avaliação escrita é o dia 18 de março de 2012.
Fonte: www.pciconcursos.com.br
Postar um comentário