sábado, 10 de março de 2012

Comandante-Geral da Guarda Civil Metropolitana é homenageado com Diploma 500 Milhas de Motovelocidade


A solenidade foi na noite desta quarta- feira (07/03), no Salão Nobre da Câmara Municipal, em razão do trabalho da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e seus Programas de Proteção, na coibição do comércio irregular, do Contrabando e à Pirataria, no entorno do Autódromo de Interlagos
Comandante Joel Malta de Sá recebeu a homenagem em nome da Corporação, do organizador do evento, José Roberto (à esquerda) e do representante do vereador Adolfo Quintas (PSDB), Samuel dos Santos, apoiador do prêmio.
“Agradeço em nome de todos os Guardas Civis Metropolitanos pelo reconhecimento do trabalho da GCM em eventos desta natureza. Contem sempre com o nosso costumeiro apoio”, ressaltou o Comandante Malta.
Motociclista e defensor da categoria, o Vereador Adolfo Quintas é autor da lei municipal Nº 15.530 que inclui no calendário da cidade de São Paulo o evento esportivo 200 Milhas de Interlagos, a ser comemorado anualmente no dia 27 de julho, em celebração ao dia do motociclista.
Receberam também a premiação e certificados de participação no evento, pilotos, patrocinadores e colaboradores, que competor das 500 milhas nas categorias: Força Livre Superbike, 600 Supersport, 250cc e Moto Escola, que aconteceu em janeiro deste ano, no Autódromo de Interlagos. O Piloto JN Rodrigues, conhecido com Black, foi primeiro colocado na categoria Força Livre.
Este é o segundo prêmio que a Guarda Civil Metropolitana recebe. No ano passado, o motociclista da GCM, Rubens Pacheco também foi condecorado com o diploma, pela participação na referida corrida.

Nenhum comentário: