sábado, 10 de março de 2012

Gabinete de Segurança apreende 50 mil CDs/DVS piratas na rua Santa Efigênia

Uma Operação do Gabinete de Segurança Urbana e do Comitê de Combate à Pirataria, Contrabando e Sonegação Fiscal, da Prefeitura de São Paulo realizou nesta terça e quarta-feira ( 06 e 07/03 ) a fiscalização de 35 lojas/Box em 14 estabelecimentos na rua Santa Ifigênia, um dos principais pólos de compras de produtos eletrônicos na cidade, face a denuncias e apurações de organismos de inteligência.
Durante a operação, 50 mil produtos de contrafação/falsificações e de origem duvidosa foram apreendidos predominando CDs e DVDs piratas, além de alguns acessórios para produtos eletrônicos ilegais. A ocorrência foi registrada na 1º DIG/DEIC e os produtos apreendidos encaminhados para o depósito da policia e da prefeitura.
A GCM, por meio da Inspetoria de Operações Especiais, atuou sob orientação do Gabinete de Segurança fazendo a preservação dos locais e apreensões, articulada com demais organismos do Gabinete, como Polícia Civil-DEIC, Subprefeitura da Sé, Fazenda Estadual, entidades do Conselho Nacional de Combate a Pirataria do Ministério da Justiça, APCM entre outros.
Fonte: www.prefeitura.sp.gov.br/segurançaurbana



Nenhum comentário: