sábado, 10 de março de 2012

Polícia Federal treina equipe de inteligência da Guarda Civil Metropolitana


O encontro faz parte das ações para capacitação dos agentes da Guarda Civil Metropolitana.
Aconteceu nesta quinta-feira (08/03), na Superintendência da Polícia Federal, pela manhã, mais um curso de especialização para os agentes do grupo de inteligência da Guarda Civil Metropolitana, que atuam nas grandes operações do Gabinete de Segurança com vistas ao combate à pirataria, contrabando e sonegação fiscal e outras ações contra a desordem urbana.
O Superintendente da Polícia Federal, Roberto Troncon e o Secretário Municipal de Segurança Urbana e Coordenador do Gabinete de Segurança, Edsom Ortega participaram da entrega dos certificados aos participantes.
O treinamento com foco em “Inteligência e Segurança Pública” foi conduzido pelos delegados Ricardo Carriel, responsável pela Delegacia Fazendária em São Paulo e Ricardo Fillipi Pecoraro, chefe do setor de inteligência da Polícia Federal e faz parte do plano de capacitação contínua da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo. Este é o terceiro curso que a Polícia Federal promove com agentes da Guarda Civil Metropolitana.
Fonte: www.prefeitura.sp.gov.br/segurnaçaurbana




Postar um comentário