sábado, 1 de setembro de 2012

APROVADA NA COMISSÃO DE FINANÇAS A APOSENTADORIA ESPECIAL


Foi aprovado ontem 29/08 o projeto de Emenda a Lei Orgânica, PLO 16/2011, que obteve aprovação por unanimidade, na Comissão de Finança e Orçamento.
A atuação do Líder de Governo, Vereador Roberto Trípoli, DO PARTIDO VERDE, foi prioritária, na aprovação foi ele que inverteu o item da pauta, e pediu que o projeto fosse o primeiro a ser votado, em seu voto declarou “... sou mil vezes favorável ao projeto de aposentadoria...”
O apoio do Líder de Governo na Câmara Municipal é muito importante, demonstra que o governo tem uma forte tendência a ser favorável a medida.
O líder de governo é o representante do Prefeito na Câmara Municipal realiza a tarefa política de aprovação dos projetos de interesse do governo na casa de leis.
Tivemos ainda a participação do Vereador Adilsom Amadeu, do PTB, partido do D’urso, que é vice do Celso Russomano, o Vereador Adilsom quando proferiu seu voto foi contundente em criticar a postura do Secretário Edsom Ortega, e afirmou “... ele não sabe nada de segurança, ele está massacrando os guardas...”
A redação dada no parecer, pelo Vereador Relato da Comissão, Anibal de Freitas Filho, também teve vital importância, ele foi favorável desde o inicio a aprovação da Matéria.
Mais uma vez após uma longa batalha, de mais de cinco votações da Comissão, a qual não haviam colocado em pauta o projeto, conseguimos vencer, a atuação do nosso amigo CARLINHOS SILVA, do Alto Comando da Guarda, dos Diretores da Abraguardas e principalmente o trabalho de convencimento dos Vereadores Abou Anni autor do projeto e da Vereadora Edir Sales coautora.
Agora iremos construir o trabalho de convencimento dos outros vereadores, para que o projeto siga para a primeira votação, são necessárias duas votações.
Para que o trabalho seja feito de maneira ordeira, organizada e apolítica, pedimos que todos centralizem as informações junto ao Carlinhos Silva, ele é nosso convidado a Coordenar os Trabalhos em busca do apoio dos Vereadores em nome da Abraguardas, que é a entidade que elaborou o projeto e que está lutando para a sua aprovação.
Peço o auxilio de todos, a união agora é de vital importância e devemos ainda ter cuidado com os críticos de plantão.
Eziquiel Edson Faria.
Presidente Abraguardas.
Fonte: http://abraguardas.blogspot.com.br/
Postar um comentário